quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Jesus, o Filho amado


Descrição:

JESUS, O FILHO AMADO

Informações Gerais
Dificuldade: Fácil
Vozes: SSCTB
Temporada: Páscoa e Evangelismo
Classificação: Jovem e Adulto
Estilo: Contemporâneo
Duração: 52 min

Criação
Compilada por Claudio Verde
Arranjo: Travis Cottrell
Tradução: Claudio Verde e Charlis Ferre

Apresentação:

O ano de 2005 com certeza foi um ano marcante em nossa vida. Nele, com muita gratidão a Deus, a C&C comemorou seus 10 anos de organização e o Grupo Hermom completou seus 15 anos de ministério. Com tantos motivos, resolvemos preparar uma grande celebração que se dará em três partes, uma verdadeira "trilogia" que enfocará Jesus como o Milagre: Jesus, o Emanuel; Jesus, o Filho Amado e Jesus, Nome de Poder.
Nesta segunda parte - Jesus, o Filho Amado, destaca o milagre da ressurreição. A vitória de Jesus sobre Satanás se deu quando ao terceiro dia Ele ressurgiu da morte para a vida. O nosso inimigo quando viu o Filho de Deus morrer; pensou que ali estaria encerrada a tentativa de Deus em salvar a humanidade, no entanto, Deus o surpreendeu. A morte de Jesus nos trouxe vida, pois quando Ele ressuscitou tomou pra si a chave da morte, esmagando enfim a cabeça da serpente, fazendo com que a palavra de Deus se cumprisse completamente.
Neste musical, iniciamos mostrando a espera do povo de Israel pela vinda do Messias; lembramos que o plano de Deus teve início no Jardim do Édem, após a queda do homem, onde o amor de Deus se manifestaria no Verbo, que é desde o princípio de tudo; enfocamos o Jesus de milagres em seu ministério espantoso, onde muitos foram curados apenas com um simples toque de suas mãos; ao final exaltamos ao "Filho Amado" de Deus, O adoramos pela sua santidade e seus poderosos feitos em nossas vidas, bradamos em alta voz:
"Maranata! Vem, Senhor Jesus!"

Os Produtores


Nenhum comentário:

Postar um comentário